Campanha Sensibilização Reinício Escolar.

/ / Magazine

A Ópticas Portugal regressa às aulas, com uma campanha de sensibilização, em vigor até ao final de Outubro.

Numa época tão atípica, em que, até, a inata e necessária socialização entre crianças é limitada e regrada, optamos por apostar na informação, em detrimento da activação de uma campanha de índole comercial.

Promover a Optometria Pediátrica e os produtos de qualidade alavancados à mesma, divulgar cuidados de Saúde Ocular Infantil, premiar textos de interesse de Saúde Pública, partilhar conselhos e dicas e distribuir Os 9 Mandamentos dos meus Olhos são a nossa aposta para este reinício escolar tão singular.

Comunicando através de uma banda desenhada que retrata situações corriqueiras do dia-a-dia, promovemos produtos e serviços, enquanto assumimos um papel preventivo.

Contemplando os primeiros meses de vida do bebé, até aos jovens adultos, albergamos KALIBOO, MINIMA, MIRAFLEX, JULBO, RAY-BAN e SEA2SEE no nosso espólio de marcas infanto-juvenis.

As lentes oftálmicas EYE ON são o parceiro ocular perfeito, oferecendo uma gama completa de lentes oftálmicas de excelência, que recorre ao uso de nanotecnologias no seu fabrico, atestando carimbo de alta qualidade.

Em cenário de incerteza e insegurança, a Protecção Premium assegura garantia aos nossos clientes, salvaguardando o investimento na própria e na Saúde Ocular dos seus Pequenotes.

Os 9 Mandamentos dos meus Olhos é um tríptico que nasce da constatação de desconhecimento geral da importância que a Saúde Ocular desempenha na produtividade e rendimento escolar e psico-social.

Versátil na comunicação, abordamos, directamente, as Crianças numa linguagem acessível, bem como os seus Educadores e Pais, numa linguagem mais técnica, oferecendo conselhos e sintomas de alerta.